Pensamento Universitário – Artigos de Experts na Gestão Universitária

Educação e Sustentabilidade em tempos de pandemia – Por Paulo Ivo Koehntopp

Inclusão compromete a qualidade? – Por Dilvo Ristoff

Experiencia compleja y exitosa del desarrollo de Educación a Distancia (EAD) en el escenario del CORONAVIRUS en la UTIC – Por Hugo Ferreira González

Los desafios de la gestión universitaria ante la crisis de Covid 19 – Por Raúl Arias Lovillo

Gestão Universitária e Pandemia – Por Antônio Diomário de Queiroz

Gestão Universitária em meio à pandemia:  um modelo de governança de crise na UFSC – Por Aureo Moraes

La Universidad, entre el desconcierto y la necesidad de la reconstrucción en tiempos de coronavirus – Por Augusto Pérez Lindo

A Pandemia e a gestão universitária – Por Nelson Santos Machado

No podemos desaprovechar la oportunidad de la crisis – Por Marisol Rojas Salas

SARS-COV-2-União Europeia, desafios e novos paradigmas – Por Hugo de Almeida

Repensar la Gestión Universitaria desde los conceptos básicos Una reflexión sobre cómo la pandemia nos bajó a la realidad – Por Marcelo Héctor Efrón

Gestão da Educação Superior e Pandemia – Por Maria Clara Kaschny Schneider

La Universidad en el contexto de pandemia – Por María del Carmen Parrino

Pandemia e ensino superior: novos tempos, novos desafios – Por Gildo Volpato

Gestión Universitaria 2020. Año perdido o año de aprendizaje – Por Hugo René Gorgone

A Universidade e a Pandemia – Por Daniel Nascimento-e-Silva e Dauana Berndt Inácio

Os desafios “pós pandemia” da educação superior na América Latina – Por Thiago Henrique Almino Francisco

Sistema de Gestão Estratégica Universitária – Por Luciano Rodrigues Marcelino

Desafio para la gestion universitaria: un resultado de la pandemia COVID-19 – Por Horacio Vicente Barreda Tamayo

Universidade e Gestão: a reflexão necessária – Por Pedro Antônio de Melo

Problemas no País das Maravilhas – Por Dilvo Ristoff

O campus híbrido – Por Dilvo Ristoff

Um conjunto articulado de mudanças: uma breve leitura das alterações do instrumento de avaliação de curso – Por Thiago Henrique Almino Francisco