BOLSA DE ESTÁGIO 2020

26/02/2020 12:43

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO 2020 NO INPEAU/UFSC

.

Estão abertas, até 02 de março de 2020, as inscrições para estudantes de graduação presencial da UFSC, que poderão ser admitidos como estagiários, nos termos do Edital 15/PROGRAD/2019 (PIBE 2020) e Edital Complementar 001/PROGRAD/2020. A bolsa é do tipo ESTÁGIO no valor de R$787,98 e auxílio-transporte de R$220.

.

A atuação é para o período de março a dezembro de 2020, e a efetivação das bolsas está condicionada a concessão de vagas aos integrantes do INPEAU/CSE/UFSC e a aprovação da participação dos acadêmicos pelos órgãos responsáveis.

.

São critérios obrigatórios para a admissão, considerando os termos dos editais, e as peculiaridades das atividades a serem desenvolvidas:

.

-Ser aluno regular da UFSC, nos cursos de graduação presencial de Administração, Contabilidade ou Sistemas de Informação;
-Possuir Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) superior a 6,0;
-Dispor de 20 horas semanais para dedicação a bolsa;

.

São critérios classificatórios, no caso de haver candidatos em quantidade superior a quantidade de vagas de bolsas ofertadas:

.

-Valor do IAA, mensurado de 0 a 10 pontos, atribuindo-se 10 pontos ao IAA 10 (peso 3);
-Experiência, em meses completos, de atuação em atividades relacionadas a Gestão Universitária, sendo atribuído 1 ponto por mês completo, até o limite de 24 pontos (peso 5);
-Realização de cursos ou capacitações em informática (peso 2).

.

Aos interessados na candidatura, encaminhar Currículo exclusivamente pelo email cigu2020@gmail.com, até 02 de março de 2020, COM TELEFONE.