Entrega do Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Prof. João David Ferreira Lima

23/11/2018 12:28

Foi entregue, pelas mãos do Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Ubaldo Cesar Balthazar, e da Vice-Reitora, Profa. Alocoque Lorenzini Erdmann, o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Prof. João David Ferreira Lima, ao vencedor da edição de 2018, Sr. Rodrigo Roratto. A cerimônia aconteceu no dia 20 de novembro de 2018, no gabinete da Reitoria, juntamente à recepção de dirigentes universitários da América Latina que foram recebidos pelo INPEAU para a realização do módulo de estágio do Curso IGLU. Na ocasião, Rodrigo, que não pôde comparecer à cerimônia de premiação no XVIII CIGU devido a uma urgência familiar, recebeu o certificado e a placa de honra ao mérito alusivos ao fato, os quais estavam em posse do Instituto.

Esta foi a terceira edição do prêmio que tem contribuído com o reconhecimento de profissionais com propostas de práticas inovadoras no contexto da gestão das Instituições de Educação Superior brasileiras.

O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária, INPEAU, agradece a todos os envolvidos na realização do Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2018.