Entrega do Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Prof. João David Ferreira Lima

01/12/2017 15:15

O Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Prof. João David Ferreira Lima foi entregue ao professor Fábio Zabot Holthausen, vencedor da edição de 2017.

A cerimônia de premiação aconteceu durante o XVII Colóquio Internacional de Gestão Universitária, na cidade de Mar del Plata – Argentina.

O Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2017, é uma iniciativa do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, que busca reconhecer e homenagear aqueles que tenham criado e desenvolvido modelos, instrumentos ou práticas de gestão universitária inovadores, com resultados positivos junto à comunidade universitária.