Inicia o Curso IGLU Brasil 2017

23/08/2017 16:10

O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU da UFSC e Centro IGLU Região Brasil, recebem nesta semana  46  dirigentes universitários provenientes de instituições públicas e privadas do Brasil e do exterior, bem como de Institutos Federais. Contamos com a presença de 24 autoridades educacionais do Peru e do Equador.

Na abertura do evento estavam presentes a Vice-Reitora da UFSC, Prof.ª Alacoque Lorenzini Erdmann, o Diretor do Centro Socioeconômico, Prof. Irineu Manoel de Souza; o Prof. Luciano Rodrigues Marcelino, representando a OUI; e o Presidente da ACAFE, Prof. Sebastião Salesio Herdt, que proferiu a  a palestra Inaugural do Curso.

Momento riquíssimo e impar na discussão da Gestão Universitária. O resultado, já sabemos: gestores totalmente comprometidos e afinados com os desafios e tendências  da Nova Universidade!