Inicia-se na próxima segunda-feira (21/08) o Curso IGLU Brasil 2017 para Dirigentes Universitários

16/08/2017 10:20

O Curso IGLU Brasil 2017, promovido pelo Instituto de Gestão e Liderança Universitária – IGLU e pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU, é uma atividade de formação que visa capacitar gestores líderes para o exercício da gestão nas Instituições de Educação Superior Públicas e Privadas.

Essa edição receberá 46 participantes de Staff Superior, vindos de 08 estados brasileiros e também do Peru e do Equador, representando suas respectivas instituições: Universidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais,  Institutos Federais e Universidades Privadas.

O Curso IGLU é estruturado em quatro módulos. O Módulo I contará com encontros e palestras presenciais com temas como Princípios da Administração, Planejamento e Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação na Gestão Universitária.

O evento será realizado do dia 21 a 25 de agosto no Hotel Il Campanário em Jurerê Internacional.

Saiba mais sobre o IGLU acessando: http://iglu.paginas.ufsc.br/