UFSC » INPEAU - Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária » Os elementos da música e a Gestão Universitária

Os elementos da música e a Gestão Universitária
Publicado em 08/11/2016 às 19:22

iglu20161No dia 15 de agosto de 2016, os Pós-Doutorandos, Luciano Rodrigues Marcelino, Juarez Bortolanza e Raul Otto Laux, apresentaram na abertura do Curso IGLU 2016, o projeto de suas autorias com o Quinteto Empreendedor (formado pelos músicos profissionais, Mazin, Jimmy, Hélio, Jackson e Arnou).
Foram evidenciadas as relações entre os elementos da música (harmonia, melodia e ritmo) e a Gestão Universitária.

Onde harmonia, pode descrever a concordância de opiniões, equilíbrio, acordo, entendimento ou combinação em relação ao processo de gestão.iglu20162
A melodia, pode ser usada para descrever o andamento da gestão, a maneira como avança.
O ritmo, poder ser usado para descrever a velocidade e a sucessão dos tempos das ações na Gestão Universitária.

iglu20163Afinal, é possível Gestão Universitária sem os elementos acima identificados?
Qual IES avançará sem melodia, harmonia e ritmo como elementos fundamentais para a Gestão Universitária?

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 17 de abril 2017 - 12:18:59