Os elementos da música e a Gestão Universitária

08/11/2016 19:22

iglu20161No dia 15 de agosto de 2016, os Pós-Doutorandos, Luciano Rodrigues Marcelino, Juarez Bortolanza e Raul Otto Laux, apresentaram na abertura do Curso IGLU 2016, o projeto de suas autorias com o Quinteto Empreendedor (formado pelos músicos profissionais, Mazin, Jimmy, Hélio, Jackson e Arnou).
Foram evidenciadas as relações entre os elementos da música (harmonia, melodia e ritmo) e a Gestão Universitária.

Onde harmonia, pode descrever a concordância de opiniões, equilíbrio, acordo, entendimento ou combinação em relação ao processo de gestão.iglu20162
A melodia, pode ser usada para descrever o andamento da gestão, a maneira como avança.
O ritmo, poder ser usado para descrever a velocidade e a sucessão dos tempos das ações na Gestão Universitária.
iglu20163Afinal, é possível Gestão Universitária sem os elementos acima identificados?
Qual IES avançará sem melodia, harmonia e ritmo como elementos fundamentais para a Gestão Universitária?