INPEAU e UNIFEBE celebram acordo para criação do Programa de Pós-Graduação em Empreendedorismo e Inovação

30/03/2016 00:05

reuniãounifebemar2016O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU discutiu com a Reitoria da UNIFEBE, a proposta de parceria para o desenvolvimento de um projeto de extensão para criação do primeiro Mestrado da Instituição. A reunião foi presidida pelo Reitor Günter Lother Pertshhy e contou com a presença de representantes do INPEAU e membros da Administração Superior da Instituição. O projeto foi aprovado e as equipes compostas por profissionais das duas instituições já começaram a trabalhar no Proposta, visando sua apresentação à Capes, ainda no mês de maio.