Inscrições abertas para o IX Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul

19/09/2009 11:36

Florianópolis sediará o IX Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul, entre os dias 25 a 27 de novembro de 2009. O tema deste ano é “A expansão da Educação Superior – Experiências e Perspectivas”, abrangendo as áreas temáticas de: acesso e permanência; avaliação e credenciamento; educação a distância; estrutura acadêmica e administrativa; gestão de pessoas em IES; internacionalização e mobilidade acadêmica; marketing institucional; políticas públicas e institucionais; e universidade e sociedade.

A equipe organizadora aguarda um público de 500 pesquisadores oriundos da Argentina, Uruguai, Paraguai e das diversas regiões do Brasil.

As inscrições para participar do evento podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2009. O prazo para submissão de artigos encerra-se no dia 13 de agosto. Os melhores trabalhos serão publicados em revistas científicas. Confira os detalhes, prazos e a programação no site do evento, www.inpeau.ufsc.br/coloquio09.

Mais informações pelo telefone +55 (48) 37216646.