Seminário: O Tratado de Bolonha

02/09/2009 11:37

O professor visitante da Universidade Técnica de Lisboa (UTL), José Maria Carvalho Ferreira e o doutorando Giovani Ehrhardt proferem, hoje, dia 02/09, às 14 horas, no Centro Sócio-Econômico (CSE), a palestra “O Tratado de Bolonha: Desafios e Oportunidades. O paradigma dos Centros de Excelência”. Os professores estão na UFSC participando do projeto “Universidade e sociedade: cooperação transnacional e interinstitucional de conhecimentos em Educação Superior”, que afirma o convênio de cooperação, intercâmbio e assistência técnica que detém o Inpeau e o Centro de Investigação em Sociologia Econômica e das Organizações (Socius) desde 2005. O projeto financiado pela CAPES e Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).