Lançamento do livro de Bernardes no saguão do CSE

27/05/2009 11:39

O lançamento do livro “Gestão Patrimonial: Materiais Permanentes e Bens Móveis” do pesquisador do Inpeau, José Francisco Bernardes, realizado ontem no Hall do Centro Sócio-Econômico (CSE) da UFSC, contou com a presença do reitor da UFSC, Alvaro Toubes Prata, do diretor do CSE, Ricardo José Araújo Oliveira, da vice-presidente da comissão de implantação da Universidade Federal da Fronteira Sul, Bernadete Limongi, do diretor do Inpeau, Pedro Antônio de Melo, professores do CSE, técnico-administrativos, estudantes, a equipe do Inpeau e convidados.

Bernardes falou sobre a sua trajetória como funcionário da UFSC, alertou sobre a necessidade de desenvolver estudos em gestão patrimonial e conclui lembrando que a implementação de inovações no Patrimônio da UFSC é a próxima etapa a ser vencida. O diretor do CSE ressaltou a magnitude dos estudos realizados no Inpeau e a contribuição de Bernardes com seu estudo tanto ao CSE, onde implanta projeto piloto de gestão patrimonial, quanto à instituição. O reitor da UFSC parabenizou o autor reafirmando a forte atuação do Inpeau e salientou a dedicação do servidor Bernardes que está produzindo conhecimento para a instituição.