Mesa Redonda: Planejamento Estratégico Universitário

17/04/2009 11:42

TRANSMISSÃO AO VIVO a partir das 18H30min.

Veja a Programação aqui: Apresentação

“Planejamento Estratégico Universitário” é o tema da próxima Mesa Redonda promovida pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (Inpeau) da UFSC, no dia 22 de abril de 2009, às 18h30, no Auditório da Reitoria.

A Mesa Redonda será composta pelos palestrantes: Sebastião Iberes Lopes Melo, Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc); Martinho Isnard Ribeiro de Almeida, professor da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade (FAE) da Universidade de São Paulo (USP); Luiz Alberton, Secretário de Planejamento e Finanças da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Maurício Fernandes Pereira, professor do Centro Sócio-Econômico (CSE) da UFSC.

Esta é a segunda atividade realizada pelo Inpeau, dentro do projeto Fórum Universidade em Debate, que tem o propósito de ‘fomentar o debate de idéias sobre a realidade universitária no Brasil’.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Os inscritos recebem certificados de participação no final do encontro. Informações pelo telefone (48) 3721.6646 ou inpeau@inpeau.ufsc.br.