Universidade da Fronteira Sul tem sede no Campus

22/02/2009 11:42

Instalada no Inpeau – Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária da UFSC – a sede da Comissão de Implantação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A iniciativa teve o apoio da direção do Centro Sócio-Econômico e a solenidade contou com a presença do professores Dilvo Ristoff e Bernadete Limongi (Presidente e Vice-presidente da Comissão de Implantação da UFFS), Rodolfo Pinto da Luz (Presidente do Inpeau e Secretário de Educação da Prefeitura de Florianópolis), Ricardo José Araújo Oliveira (diretor do CSE), Alexandre Marino Costa (vice-diretor CSE), equipe do Inpeau e convidados.

Além de Ristoff e Limongi, participam ainda da comissão Antônio Diomário de Queiroz (Fapesc); Gelson Luiz Albuquerque (UFSC); Ricardo Rossato (Faculdade Luterana de Santa Maria); Conceição Caludo (Universidade de Ijuí); Solange Maria Alves(UnoChapecó); Marco Aurélio Souza Brito (MEC) e João Carlos de Souza (Capes).

Mais informações com o professor Dilvo Ristoff pelos fones (48) 3721-9463 e 9101-0484.

Notícia publicada em: http://www.agecom.ufsc.br/index.php?id=8462&url=ufsc